Ficou alguma dúvida?

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios? Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Termos de Uso

Descubra as diretrizes que garantem segurança, respeito e transparência, criando uma atmosfera propícia para vivências memoráveis entre anfitriões e hóspedes.

Dúvidas Frequentes

Para realizar uma reserva, basta seguir estes passos simples:

  1. Acesse a página do imóvel desejado, utilizando os filtros disponíveis para facilitar sua escolha.
  2. Escolha as datas de check-in e check-out desejadas.
  3. Clique em “Reservar Agora” e siga as instruções para concluir o pagamento na plataforma. Após a reserva, você receberá um e-mail de confirmação.

Obs.: Fique atento a política de cancelamento adotada pelo imóvel selecionado, que poderá ser rígida ou flexível:

  • Flexível: Desfrute de flexibilidade com reembolso total até 48 horas após a reserva, desde que falte pelo menos 14 dias para o check-in; 50% de reembolso para cancelamentos até 7 dias antes do check-in; sem reembolso para cancelamentos feitos nos últimos 7 dias.
  • Rígida: A reserva não é reembolsável em nenhuma circunstância.

Oferecemos diversas opções de pagamento para sua comodidade, incluindo cartões de crédito (parcelamento em até 12x), débito e PIX. Durante o processo de reserva, você poderá escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.

Sim, é possível. Para cancelamentos ou alterações, entre em contato com o suporte via e-mail contato.manaturismo@gmail.com,  assim você encontrará as opções disponíveis para modificar ou cancelar sua reserva, respeitando as políticas de cancelamento aplicáveis.

Após a reserva, você pode entrar em contato diretamente com o proprietário. Caso tenha dúvidas específicas, também pode entrar em contato com o suporte da Maná turismo via e-mail contato.manaturismo@gmail.com.

Para total transparência, informações sobre taxas adicionais, como a de limpeza, estão disponíveis na página de finalização da reserva. Certifique-se de revisar esses detalhes antes de concluir a reserva.

A política de aceitação de animais de estimação varia entre as propriedades. Na página de detalhes da propriedade, você encontrará informações sobre a política de animais de estimação. Certifique-se de verificar essas informações antes de realizar a reserva.

Em caso de problemas durante a estadia, entre em contato imediatamente com o anfitrião do imóvel (responsável pela estadia, sendo a plataforma Maná intermediadora da relação entre anfitrião e hospede). No entanto, também estamos disponíveis via e-mail (contato.manaturismo@gmail.com) para auxiliar. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer questão e garantir uma estadia agradável.

Descubra o Novo Padrão de Anunciar seu Imóvel de Temporada com Maná, Reservas & Ofertas!